VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Caíque Martins de Souza, de 24 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (6), em Poxoréu (a 254 km de Cuiabá), Mato Grosso.
De acordo com a PM, uma equipe realizava rondas em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistou Caíque e outro homem em frente a um bar, aparentemente realizando uma troca de objetos, o que levantou suspeita.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao tentar abordar os dois, eles fugiram. Um deles conseguiu escapar, enquanto Caíque entrou no bar e quebrou o próprio celular. Os militares o seguiram até uma casa anexa ao estabelecimento, onde ele pegou uma arma que estava embaixo de um travesseiro, em um dos quartos do imóvel.
Nesse momento, os policiais deram ordem de parada, mas o traficante desobedeceu e apontou a arma para a equipe, que reagiu.
Caíque foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido pelos militares e levado ao Hospital João Batista, já que o município não dispunha de ambulância no momento.
O traficante recebeu atendimento médico, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis. No entanto, não resistiu e morreu durante o trajeto.
Na casa onde ocorreu o confronto, os policiais encontraram diversas porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína.
Durante a checagem dos antecedentes criminais, foi constatado que Caíque possuía várias passagens por tráfico de drogas.














