facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Novembro de 2025
07 de Novembro de 2025

07 de Novembro de 2025, 08h:51 - A | A

POLÍCIA / PAULADA NA CABEÇA

Jovem motorista de app é achado morto após ser sequestrado em Sinop

O corpo de Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi localizado em uma área de mata. As marcas indicam que ele foi morto com uma paulada na cabeça.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



O corpo de um motorista de aplicativo, identificado como Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (6) em uma área de mata, em Sinop (a 498 km de Cuiabá), Mato Grosso. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (5), quando foi sequestrado enquanto trabalhava.

Após o sequestro, os criminosos abandonaram o carro que Luciano usava no bairro São Cristóvão. O veículo foi localizado ainda na mesma noite.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o desaparecimento do jovem, um grupo de motoristas de aplicativo, amigos e familiares se mobilizou para tentar encontrá-lo. Na noite de quinta-feira, o corpo de Luciano foi localizado por volta das 23h, na estrada Alzira.

O irmão da vítima estava no local e ficou extremamente abalado ao reconhecer o corpo.

A principal suspeita é que o motorista tenha sido morto com um golpe de madeira na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação e remoção do corpo.

O caso segue sendo investigado para identificar os autores e a motivação do crime.

Comente esta notícia