VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Agiliar Aparecido Ferreira de Araújo, de 39 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de quarta-feira (5), em Cáceres (a 218 km de Cuiabá),Mato Grosso. Pouco mais de 24 horas depois, três carros foram incendiados em frente à casa da vítima, enquanto o corpo era velado, nesta madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por tiros por volta das 2h. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão e pela esposa e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida ao local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A esposa de Agiliar relatou aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou o marido caído na área da casa, momento em que tentou socorrê-lo.
LEIA MAIS: Tiros rompem a madrugada em Cáceres: homem de 39 anos é morto
Por volta das 4h de hoje (6), enquanto ocorria o velório, três veículos estacionados em frente à residência foram incendiados.
Um vídeo que circula na internet mostra um Fiat Strada, um VW Gol e um Fiat Pálio sendo consumidos pelas chamas.
A Polícia Militar retornou ao local para atender a ocorrência, e o Corpo de Bombeiros realizou o combate ao fogo.
Em consulta aos antecedentes criminais de Agiliar, foi constatado que ele possuía passagens por roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação dos crimes.
Veja vídeo:
















