Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

18 de Agosto de 2022, 11h:30 - A | A

PODERES / GLOBO E RECORD

Mauro confirma participação em apenas dois debates na TV; "Optamos pelos de mais tradição"

O governador não comentou, mas os debates mais tradicionais e de maior abrangência são os das TVCA (Globo) e o da TV Record (Gazeta)

DO REPÓRTERMT



Candidato à reeleição, o governador Mauro Mendes (União Brasil) disse nesta quinta-feira (18) que, conforme o direcionamento dos coordenadores da campanha, irá participar de apenas dois debates, nas duas TVs de maior audiência no Estado, com os outros candidatos ao Governo de Mato Grosso. O governador não cita, mas os debates mais tradicionais e de maior alcance são os da TV Centro América (Globo) e TV Vila Real / Gazeta (Record). 

"Nós já definimos. Nós vamos participar de dois debates nas TVs que têm maior tradição e repercussão. Isso já foi definido pela coordenação", afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mauro comentou sobre a dificuldade de ter uma extensa agenda política, argumentando que vai priorizar as ações de gestão do Governo do Estado. Outra dificuldade é a atenção que a família precisa nesse momento, já que a primeira-dama Virginia Mendes passa por tratamento após a retirada de um tumor.

A principal adversária dele, a candidata Márcia Pinheiro (PV), ainda não definiu se vai participar dos debates com os concorrentes.

Ela alega que prefere evitar ser submetida a algum epsódio de baixaria política.

Leia mais:
Emanuel diz que Marcia pode ir a debates

Márcia Pinheiro defende concluir as obras do VLT

Mauro diz que Emanuel "enche o saco do eleitor com conversa fiada e besteirol"

Esta semana, o prefeito de Cuiabá e coordenador da campanha da esposa, Emanuel Pinheiro deixou em aberto a possíblidade de Márcia ir aos debates com a paticipação de Mauro e, de certa forma, sinalizou que ela poderia participar, sim, dependendo do nível da campanha eleitoral. 

 

 

Comente esta notícia