Cuiabá, 24 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
24 de Outubro de 2026

13 de Outubro de 2025, 15h:28 - A | A

PAPO RETO / NA BAIXADA CUIABANA

Internet lenta gera onda de reclamações entre usuários

Reprodução

Serviço de internet móvel está instável ao longo de toda esta segunda (13).

Serviço de internet móvel está instável ao longo de toda esta segunda (13).

DO REPÓRTERMT



Usuários de internet móvel estão tendo um péssimo dia na região da Baixada Cuiabana. O serviço, que já não é dos melhores, está ainda pior nesta segunda-feira (13).

Usuários das operadoras Claro, Vivo e Tim reclamam da velocidade da internet, que vem oscilando muito ao longo do dia, deixando na mão os usuários - que pagam caro pelo serviço.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Os clientes insatisfeitos com o serviço prestado podem registrar uma reclamação diretamente com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), órgão responsável por regular os serviços prestados pelas operadoras.

É possível fazer a denúncia por ligação telefônica, pelo número 1331; pelo WhatsApp, no número 0800 610 1331; no aplicativo App Anatel; ou pelo site Anatel Consumidor (clique aqui para acessar). É importante ter em mãos o protocolo de atendimento da operadora.

Comente esta notícia

Valério 13/10/2025

Estava com a vivo 12 anos e achei lento e migrei para Tim e agora sim tá lento de mais e para acabar. Então e geral o que fazemos senhor.

positivo
2
negativo
0

1 comentários