VANESSA MORENO
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
O vereador Tenente-Coronel Dias (Cidadania) acionou a Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá após ter sido chamado de “bosta” pelo vereador Chico 2000 (PL), durante bate-boca ocorrido na sessão de terça-feira (07).
Em um requerimento, Dias pede que a conduta do colega parlamentar seja avaliada rigorosamente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Ofensas dessa forma, direcionadas a mim, eu não vou admitir. Eu não admito esse tipo de insinuações, de situação vexatória comunicada à imprensa, no meio no plenário. Então, é por isso que eu fiz um requerimento para o Conselho de Ética, pedindo uma avaliação rigorosa desse comportamento inadequado deste vereador que não é a primeira vez”, disse o vereador.
LEIA MAIS: Chico 2000 chama tenente Dias para porrada: "Seu bosta"
O bate-boca aconteceu durante a aprovação do regime de urgência do projeto que cria a Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento (SMPEO). Na ocasião, Dias foi se queixar à Mesa Diretora que não conseguiu justificar seu voto, momento em que foi confrontado por Chico 2000, que chegou a chamar o Tenente-Coronel para ir para a fora da Casa, sugerindo que poderia agredir o colega.
“Vamos lá fora! Vamos lá fora! Aqui, não! Mas vamos lá fora! Vamos lá fora, parceiro”, confrontou Chico 2000.
À imprensa, o Tenente-Coronel Dias disse que não é a primeira vez que é ofendido na Casa. Segundo ele, já foi chamado de “vereador de fralda” em outra ocasião.
Veja vídeo:
Relembre o bate-boca:
Paulo Sa 09/10/2025
Esse é o Vereador que elegeram, baixo nível e muita insensatez! Parabéns Cuiabá, faz jus a Câmara de Horrores!
1 comentários