THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
Joel Mesquita da Silva, 31 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (12), em Várzea Grande. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada como Ana Maria Bueno de Almeida, 40 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 19h30 para atender a ocorrência, no bairro São Mateus. A vítima foi encontrada caída no chão e já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima, que tinha uma perfuração no pescoço.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma testemunha relatou à polícia que a esposa de Joel contou que havia discutido com a vítima, pois ela queria sair de casa.
Ainda segundo relato da testemunha, enquanto a esposa tentava impedir o homem de deixar o local, ele teria se armado com uma faca e avançado em direção à esposa. A mulher conseguiu se defender, tomou a arma e desferiu um golpe contra a vítima. Logo após o crime, a mulher fugiu do local em uma motocicleta.
A PM realizou buscas pela casa e constatou que o guarda-roupa estava revirado, indicando que a suspeita possivelmente recolheu pertences antes de fugir.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e após realizar análise técnica no corpo constatou que a vítima apresentava sete perfurações distribuídas em diferentes partes do corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.