facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2025
12 de Outubro de 2025

12 de Outubro de 2025, 10h:18 - A | A

POLÍCIA / FACADA NO CORAÇÃO

Homem é morto pelo ex-marido da atual esposa

Mulher esfaqueada tinha medida protetiva contra o esfaqueador.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Flávio da Silva Batista, de 41 anos, foi morto com uma facada no coração, na noite desse sábado (11). O crime foi cometido pelo ex-marido da sua esposa enquanto o casal estava em um bar. O criminoso, de 58 anos, também atingiu a ex-esposa, de 42 anos, que foi hospitalizada em estado considerado grave. O caso foi registrado na cidade de Marcelândia (743 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, passava das 23h30 quando o proprietário do estabelecimento acionou a polícia para informar da ocorrência em que duas pessoas foram esfaqueadas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os militares chegaram ao local, as duas vítimas já haviam sido levadas para o Hospital Municipal.

Um dos seguranças do estabelecimento contou que viu o momento em que o criminoso se aproximou do casal, que estava de costas, e os esfaqueou. Na sequência, ele fugiu do local em um Sandero prata.

Os militares foram até o hospital em busca de informações das vítimas, mas quando chegaram ao local foram informados da morte de Flávio. Já a mulher estava recebendo atendimento e sendo preparada para ser transferida para a cidade de Colíder em razão da gravidade das lesões.

O médico plantonista disse que Flávio morreu com uma lesão fatal no coração e que a mulher teve três perfurações na região do abdômen. No local, um dos filhos da mulher contou que o assassino era o ex-marido e ainda passou o endereço dele.

Os policiais adentraram a residência do criminoso, mas não havia indícios de que ele voltou para lá após o crime. Entre os objetos pessoais, os militares encontraram um mandado de com medidas protetivas em prol da vítima esfaqueada.

Até o momento, o assassino não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia