facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Outubro de 2025
10 de Outubro de 2025

10 de Outubro de 2025, 17h:47 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem esfaqueia a ex e depois se mata

A mulher tinha uma medida protetiva de urgência em vigor contra ele

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Um homem identificado como Lindomar Epifânio Gomes, de 30 anos, tirou a própria vida após tentar matar a ex-companheira, de 33 anos, na manhã desta sexta-feira (10), em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, Lindomar abordou a vítima na Avenida Bahia, nos fundos do Hospital Santa Casa, quando ela seguia de motocicleta para o trabalho, por volta das 8h30. Lindomar chegou em outra moto, subiu na garupa da mulher e, logo em seguida, sacou uma faca, desferindo golpes contra ela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Professor de MT é preso por enviar mensagens de cunho sexual para aluno

Durante a ação, os dois caíram da motocicleta, momento em que o homem acabou se ferindo com a própria faca na região do peito. Mesmo ferido, ele fugiu a pé pela Rua Manoel F. Pereira.

A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, encontrou Lindomar enforcado em uma árvore às margens de um córrego, próximo à BR-174. Ele já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada da Politec.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Segundo a equipe médica, ela foi atingida no abdômen e no braço esquerdo, mas está fora de perigo e permanece internada sob observação.

Ainda conforme o relato, a mulher era ex-mulher dele e tinha uma medida protetiva de urgência em vigor contra ele. Ela contou que vinha sendo ameaçada e, ao notar que estava sendo seguida, parou a motocicleta em um ponto movimentado para tentar evitar uma agressão, mas acabou atacada.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia