DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de uma criança de 2 anos, no município de Tibagi, nos Campos Gerais. O menino foi visto pela última vez dentro de casa, na manhã de quinta-feira (9), e desde então não há notícias sobre seu paradeiro. As informações são do Metrópoles.
Segundo os familiares, o bebê sumiu de forma repentina. Ainda no mesmo dia, à tarde, a mamadeira da criança foi encontrada em um rio que passa a cerca de 500 metros da residência, o que aumentou a preocupação e mobilizou as forças de segurança da região.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As buscas foram intensificadas na sexta-feira (10), com atuação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que concentram os trabalhos em duas frentes: nas áreas de mata próximas à casa e dentro do rio.
“Assim que o desaparecimento foi notado, familiares e vizinhos iniciaram as buscas nas proximidades. O Corpo de Bombeiros acionou forças de segurança e apoio do município”, informou a PM.
O caso é acompanhado pela Polícia Civil, que confirmou o envio de uma equipe do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), de Curitiba, para auxiliar nas diligências.
Até a noite desta sexta-feira (10), a criança ainda não havia sido localizada.