RAFAEL DE SOUSA
EDITORIA
O frio do fim de semana, que promete gelar a Capital e Chapada dos Guimarães, vem para ‘arrebentar’ com os solteiros.
No calorão da Capital, na casa dos seus 40 graus diariamente, qualquer queda na temperatura faz os cuiabanos “baterem os dentes”.
No sábado (12), a previsão é de 14 graus, mas pode cair ainda mais.
Chapada terá mínima de 10 graus. Aqueles que amam dizer que não namoram (é claro que é mentira), pois, são felizes sozinhos, vão penar se não arrumarem um cobertor de “orelha”.
Leia também:
Sertanejos famosos e milionários descobriram que MT é uma mina de ouro
Gusttavo Lima negocia fazenda de R$ 275 milhões em MT; veja vídeo
Porém, saiba que se conseguir uma "costelinha" vai ter que dá um presentinho para agradar. Não tem para onde fugir, pois, só nosso tradicional escaldado e vinho não vão dar conta de aquecer a noite toda.
E qual é a graça de tomar um vinho e não namorar depois?
Para quem namora e vai ficar em casa a dica é preparar um café da manhã com um cardápio especial, como fondue - prato de origem suíça, originalmente à base de queijo aquecido.
O casal também pode assistir a alguns filmes, entre outras opções. Agora quem estiver sozinho, lave as blusas de frio, preparem o cobertor e se quiser um bom café da manhã vai ter que levantar para fazer.
Sem presente, sem mimos.