LARISSA MALHEIROS 16h25
DA EDITORIA
O empresário Mauro Mendes revelou, na manhã desta segunda-feira (06), que não descarta a possiblidade de concorrer às eleições para prefeito em 2012. Ele diz que pode ser candidato até do recém-criado Partido Socialista Democrático (PSD), caso seja convidado pela sigla. Porém, afirma que tem um forte contato com o senador Blairo Maggi, e destacou sua relação como apenas "pessoal" e não intuitiva, para que ele volte para o Partido dos Republicanos (PR).
"Nunca descartei nenhuma possiblidade, tive um contato com o pessoal que está de partida para PSD, mas não recebi nenhum convite, nada oficial. Já o Maggi é alguém que me apoiou quando me candidatei pela primeira vez, mas, atualmente, nossa conversa é muito pessoal, nada de questões partidárias", exclamou Mendes.
Outra especulação que tem sido abordada entre os "bastidores" políticos, são os problemas ocasionados na coligação Mato Grosso Muito Mais, da qual Mendes ainda faz parte, e que "anuncia" uma possível candidatura do senador Pedro Taques(PDT) para prefeitura de Cuiabá.
Sobre este assunto, Mendes se limita a dizer que Taques é apenas amigo pessoal, e acha que ele fará uma grande trabalho como senador. "Muita coisa vai acontecer até 2014. E para chegarmos lá teremos que passar primeiro por 2012,".Afirmação que "confirmaria" uma possível candidatura de Taques para prefeito em 2012 e uma "possível" candidatura de Mendes para governador em 2014.
Mendes deixou a cena pela "tangente" e não confirmou se vai ser candidato ou não. Apenas disse "Vou pensar nisso mais para frente, agora quero pensar nos meus projetos pessoais", concluiu.















