facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Agosto de 2025
01 de Agosto de 2025

31 de Julho de 2025, 12h:17 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO EM VG

Venezuelana morta a tiros pelo marido dentro de casa tinha medida protetiva contra ele

Nerbys Osmary foi morta na noite de terça-feira (30). O autor do crime, Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, está foragido.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



A venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, 33 anos, que foi morta a tiros dentro da casa onde morava tinha medida protetiva contra o assassino, seu companheiro Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, que está foragido. O crime ocorreu no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, na terça-feira (29). 

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, Nerbys e Silas tinham um relacionamento de quatro meses. Nesse período, a vítima chegou a solicitar uma medida protetiva após ser agredida por ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A informação é que, após esse episódio, os dois terminaram a relação. Entretanto, recentemente, eles reataram e estavam morando juntos na quitinete onde aconteceu o crime.

Leia mais - Venezuelana é assassinada com cinco tiros dentro de casa em Várzea Grande

Nerbys foi morta com cinco tiros no tórax. Ela estava na cozinha do imóvel quando foi alvejada. As filhas delas, de 12 anos, estavam no quarto no momento do crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas quando chegou a mulher já estava morta. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A reportagem apurou que Silas sugiur após o crime, usando uma motocicleta. O veículo foi apreendido na quarta-feira (30), por investigadores da DHPP.

Além disso, a informação é que ele não possui outras passagens criminais. As buscas por Silas continuam.

Comente esta notícia

Kesso 31/07/2025

Sempre essas Medidas Protetivas..... protetivas para bandidos e assassinos, pois logo estará solto para novos casos.

positivo
1
negativo
0

davi 31/07/2025

Um sinal que medida protetiva não serve de merda nehuma, o que tinha que ter é prisão pérpetua, pena de morte pra covarde... daque uns dias estará na ruas matando novamente

positivo
4
negativo
0

2 comentários