Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

28 de Dezembro de 2013, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Três pessoas são assassinadas em menos de 2 horas na Grande Cuiabá

Dois crimes ocorreram em Várzea Grande e um na Capital.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Três pessoas morreram entre as 19h e 21h desta sexta-feira (27), na Grande Cuiabá. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dois assassinados ocorreram em Várzea Grande e um na Capital. Todos os suspeitos já foram identificados, porém nenhum foi preso.

O primeiro crime ocorreu às 19h, quando uma moradora do bairro Jardim Primavera acionou a Polícia dizendo que após ouvir disparos de arma de fogo, encontrou o jovem Alisson Braz Martins, de 19 anos, caído em frente a sua casa. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Alisson não tinha envolvimento com o crime e nem passagens pela Polícia. Moradores disseram aos investigadores da Polícia Civil que, o principal suspeito de ter cometido o crime é conhecido como “Jô”.

Dez minutos depois, outro assassinato foi registrado na cidade. Desta vez no bairro Jardim Itororó, quando Rony Glaisond de Arruda, de 23 anos, se desentendeu com uns dos integrantes de uma 'Boca de Fumo'. Rony que tem várias passagens pela Polícia, teve várias perfurações à facada e morreu no local. Identificado como “Dodo”, o principal suspeito de ter cometido o crime ainda não foi localizado.

O terceiro crime ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá. José Luiz da Silva, de 49 anos, estava sentando com alguns amigos no Bar do Assis, quando um motociclista parou em frente ao estabelecimento e sem descer do veículo, atirou seis vezes contra José. Quatro dos tiros atingiram a cabeça da vítima. José morreu na hora. O atirador fugiu em seguida. Ele ainda não foi localizado, mas já foi identificado pelos policiais. A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os três assassinatos.

Comente esta notícia