facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Outubro de 2025
14 de Outubro de 2025

14 de Outubro de 2025, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / CRIME GRAVADO

Mulher que foi esfaqueada pelo ex-marido morre em hospital

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para Colíder. O namorado dela foi assassinado no ataque.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT



Fátima da Silva Barbosa Guimarães, 42 anos, que foi esfaqueada pelo ex-marido na noite de sábado (11), em um bar no município de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá), morreu horas após o crime. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para Colíder. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O namorado da vítima, Flávio da Silva Batista, 41 anos, também foi atacado. Ele foi atingido no coração e não resistiu aos ferimentos. O criminoso, de 58 anos, fugiu logo após cometer o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. No vídeo, é possível ver o casal em pé, quando o agressor se aproxima por trás deles e começa a desferir diversos golpes contra Flávio. A vítima tenta se defender e entra em luta corporal com o homem, mas acabou sendo atingido no coração. Fátima também tentou intervir, mas foi atingida na região do abdômen. Após os ataques, o ex-companheiro da mulher foge rapidamente do local  em um Sandero prata.

Conforme registro de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 pelo proprietário do estabelecimento que informou que duas pessoas foram esfaqueadas. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal. 

No hospital, os militares foram informados que Flávio não resistiu aos ferimentos e que  Fátima estava recebendo atendimento e sendo preparada para ser transferida para a cidade de Colíder em razão da gravidade das lesões. Ela não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

Leia mais - Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo ex-marido da atual esposa

Um dos filhos de Fátima contou que o assassino era o ex-marido e passou o endereço dele. Os policiais entraram na casa do criminoso, mas não havia indícios de que ele voltou para lá após o crime.

Entre os objetos pessoais, os militares encontraram um mandado de com medidas protetivas em prol da vítima esfaqueada. Até o momento, o assassino não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

Comente esta notícia

jorge 14/10/2025

Bom mesmo era no meu tempo, 22 horas ninguém na Rua sem Rádio sem TV , Silêncio magistral até 06 hs, hoje todos cheios de hetanol ervas funk comendo no 12 e a policia não da conta nem os bombeiros nem os hospitais, continuem assim que vai piorar.

positivo
1
negativo
0

1 comentários