facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Outubro de 2025
13 de Outubro de 2025

13 de Outubro de 2025, 15h:20 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA ARMADO

Motorista bêbado provoca acidente e mata homem

Durante a revista, os policiais encontraram duas pistolas 9mm (Glock e Taurus), além de mais de 100 munições de calibres

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Um homem de 41 anos, identificado como Paulo Henrique da Silva, morreu na madrugada de domingo (12) após ser atingido por uma caminhonete conduzida por um motorista bêbado e armado, na MT-358, próximo ao Bar do Bigode, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete, de 48 anos, se envolveu em dois acidentes consecutivos na mesma noite. No primeiro, ele bateu na traseira de um carro e, após uma breve conversa com o outro condutor, parou no bar para tentar um acordo. No local, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava exaltado e chegou a mostrar uma arma de fogo, que foi guardada por uma mulher de 30 anos que o acompanhava.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Acusados de cometer chacina em Aripuanã vão a julgamento nesta segunda

Logo depois, o homem voltou a dirigir e, alguns minutos mais tarde, atingiu uma motocicleta, causando um grave acidente que resultou na morte de Paulo.

A PM constatou que o motorista estava bêbado, fala alterada e comportamento agressivo, mas ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Foi lavrado o auto de constatação de embriaguez e dada voz de prisão em flagrante.

Durante a revista, os policiais encontraram duas pistolas 9mm (Glock e Taurus), além de mais de 100 munições de calibres variados dentro da caminhonete e na mochila da mulher. Ela tentou se afastar do local levando a bolsa com uma das armas, sendo contida e algemada.

Equipes do Samu, Politec e Polícia Civil estiveram no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e o caso é investigado como homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse irregular de arma de fogo.

Comente esta notícia