Cuiabá, 23 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Outubro de 2026

25 de Dezembro de 2025, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / CPFS CANCELADOS

Roubo com sequestro termina em perseguição e morte de dois bandidos em Terra Nova do Norte

Assaltantes renderam as vítimas, roubaram dois carros e trocaram tiros com policiais durante perseguição

Divulgação

Outros dois bandidos, de 23 e 27 anos, foram presos.

Outros dois bandidos, de 23 e 27 anos, foram presos.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Dois bandidos morreram na noite dessa quarta-feira (24), após um confronto com a Polícia Militar, em Terra Nova do Norte (a 631 km de Cuiabá), em Mato Grosso. Eles estavam envolvidos em um roubo a uma mercearia do município, com sequestro e cárcere privado contra três homens e uma mulher da mesma família. 

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 21h50, na Mercearia Gabrieli. Quatro assaltantes armados renderam a família, amarraram as vítimas com cordas e enforca-gatos, fizeram ameaças de morte e agrediram uma delas com coronhadas. Na ação criminosa, foram roubados diversos objetos, além de dois carros: um Corolla branco e um Kwid azul.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Após o assalto, equipes da PM montaram barreiras na região para localizar os assaltantes. Na rodovia MT-320, policiais de Nova Santa Helena encontraram os dois veículos, que fugiram em alta velocidade.

O Corolla foi alcançado pelos militares, e dois bandidos, de 23 e 27 anos, foram presos.

Já os outros dois assaltantes que estavam no Kwid fugiram em direção à BR-163 e não obedeceram às ordens de parada. Ainda segundo a Polícia Militar, durante a perseguição, que contou com apoio da PM de Colíder, os bandidos começaram a atirar contra os militares, que revidaram.

Os dois suspeitos foram atingidos por tiros e socorridos pelos policiais, sendo levados ao Hospital Municipal de Terra Nova do Norte, onde as mortes foram confirmadas pela equipe médica.

No Corolla e no Kwid, a polícia encontrou vários pertences das vítimas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Nova do Norte, responsável pela investigação.

Comente esta notícia

Lukas Ferreira 26/12/2025

Parabéns à policia militar que ótimo trabalho em pró da sociedade de bem!

positivo
0
negativo
0

1 comentários