DO G5 NEWS
Policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) teriam errado endereço durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, arrombado o portão de uma casa a marretas e acordado uma família no início da manhã dessa quinta-feira (11), no bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.
Os investigadores invadiram a casa errada com armas em punho e gritos. A moradora, acompanhada do parceiro, gravou toda a situação e alegou ter sido agredida pelos agentes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nas imagens, podemos ver o acalorado bate-boca entre os policiais e os moradores, enquanto todos tentam entender o que está acontecendo. A mulher reclama que seu filho, ainda bebê, foi acordado pelas autoridades, que, por sua vez, afirmam que ela própria teria acordado o pequeno devido à gritaria.
Questionados, os agentes alegaram estar cumprindo um mandado de busca e apreensão. No entanto, ao mencionarem o nome da pessoa procurada no documento, foram informados de que ali não residia ninguém com aquelas características.
Percebendo o erro, os policiais começam a se retirar do local lentamente.
A Polícia Civil de Goiás afirmou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial.
Eventuais supostos abusos cometidos durante a operação estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.
Ines souza 12/04/2024
Quem arca com o prejuízo, portão quebrado como fica
1 comentários