DO REPÓRTERMT
Um bandido de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por sequestrar e torturar um homem de 29 anos na madrugada deste sábado (02), em Sorriso (a 399 km de Cuiabá). Eles são membros de uma facção, e as agressões, denominadas como "salve", estavam sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de um homem que estava sendo perseguido por três faccionados, cada um em uma motocicleta diferente. Conforme a denúncia, a vítima gritava por socorro pelas ruas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os policiais chegaram ao local informado e receberam a informação de populares de que os bandidos estavam com a vítima em uma casa. A equipe se aproximou da residência e ouviu um pedido de ajuda e um som característico de agressão.
A PM entrou na casa e viu dois dos faccionados fugindo, pulando o muro. A equipe se dividiu e iniciou-se uma perseguição. Na residência, a vítima foi encontrada caída e ferida devido às agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.
Ainda na residência, um dos agressores foi encontrado no quintal. Foram localizadas também três porções de maconha, três porções de pasta base e seis porções de cocaína.
Durante as buscas, os policiais localizaram os outros dois bandidos escondidos em uma casa vizinha. A equipe localizou dois celulares, sendo um com uma live recém-encerrada contendo as imagens da vítima sendo torturada.
Diante dos fatos, os bandidos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.