facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

01 de Agosto de 2025, 17h:49 - A | A

POLÍCIA / 14 ANOS DE PRISÃO

Homem é condenado por estuprar a própria prima de 12 anos

De acordo com a investigação à época do fato, ele teria se aproveitado do fato de morar na mesma residência da vítima para cometer o abuso sexual.

DO REPÓRTER MT



Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (1º), em Nobres (a 122 km de Cuiabá), por ter estuprado a prima de 12 anos. Ele foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado. A sentença condenatória foi expedida pela Vara Única da Comarca de Nobres.

O crime ocorreu há cinco anos. De acordo com a investigação à época do fato, ele teria se aproveitado do fato de morar na mesma residência da vítima para cometer o abuso sexual.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão foi realizada após levantamento do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Nobres, em que foi possível obter a informação do mandado de prisão em aberto.

A polícia realizou diligências e identificou o estuprador. Ele foi preso em seu local de trabalho, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Nobres.

Com a prisão, ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde foram realizadas as devidas providências legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia