VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Bandidos que invadiram e roubaram uma agência bancária do Sicredi na última quinta-feira (31), em Brasnorte (a 587 km de Cuiabá) foram presos na manhã deste sábado (02), em Vilhena (RO). Ao todo, seis pessoas foram capturadas pelas forças de segurança, sendo os quatro assaltantes que atuaram diretamente no assalto e outras duas pessoas que deram apoio.
Ainda não há informações se algum dinheiro foi recuperado. As identidades deles também não foram reveladas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O bando está sob custódia em Rondônia e a ocorrência segue em andamento.
Conforme já noticiado pelo RepórterMT, por volta das 14h da quinta-feira, quatro homens fortemente armados invadiram a agência bancária e levaram uma grande quantidade de dinheiro em espécie. O valor ainda não foi divulgado.
Os bandidos utilizaram uma Hilux para fugir e levaram duas pessoas como reféns. Eles seguiram em direção à cidade de Juína e libertaram os reféns no percurso, sendo o primeiro liberado a cerca de 3 km de Brasnorte e o segundo a quase 10 km de Brasnorte.
LEIA MAIS: VÍDEO - Bandidos roubam banco no interior de MT e fogem com reféns
No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu encontrar a caminhonete abandonada a cerca de 11km da saída de Brasnorte, sentido Juína.
Mais de 100 policiais estavam empenhados na busca pelos bandidos. Atuaram nas prisões agentes da Polícia Civil, do Bope, Ciopaer, Força Tática e outras unidades da PM, além da força de segurança do Estado de Rondônia.