THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
Uma menina de 7 anos foi vítima de estupro na noite de sábado (15), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). O abusador é um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, que ainda ameaçou matar a mãe da criança após o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 1h10 depois que a vítima voltou para casa reclamando de dores nas partes íntimas. A mãe contou que estava na casa da irmã, onde todos ingeriam bebida alcoólica e onde também estava o um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, amigo do marido da irmã.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao retornar para casa, a menina reclamou de dores nas partes íntimas. Ao ser questionada, a menina demonstrou medo de contar o que havia ocorrido. Após insistência, revelou que o homem teria passado o dedo em sua genitália. A mãe verificou a criança e encontrou sangue, acionado o 190 imediatamente.
Depois da denúncia, o abusador começou a ameaçar a mãe da menina, dizendo que “mandaria realizar disparos de arma de fogo” contra ela.
A PM foi até o local indicado e encontrou o homem. Para evitar fuga e garantir a segurança da equipe e da família, foi necessário algemá-lo. Ele foi preso e levado para as providências cabíveis.
A Polícia Civil investiga o caso.















