facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

29 de Novembro de 2023, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / "SE CONTORCIAM"

Em depoimento, assassino dá detalhes de como estuprou e assassinou mãe e filhas

O assassino Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, contou que as vítimas ainda estavam agonizando enquanto ele cometeu os estupros.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O depoimento que o assassino Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, deu à Polícia Civil, mostra detalhes de como ele matou uma mãe e as três filhas, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (24). O crime só foi descoberto na segunda-feira (27), após os corpos das vítimas serem encontrados na casa onde viviam.

As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. Todas foram estupradas e mortas a facadas, menos a menina mais nova que não foi abusada. Ela foi morta asfixiada. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O depoimento de Gilberto, qual o Repórter MT teve acesso, foi dado à delegada Jessica Cristina de Assis, logo após ele ser preso em flagrante pelo crime. O pedreiro contou que invadiu a casa, que fica ao lado da obra em que ele trabalhava, pela janela do banheiro. Segundo ele, a intenção era roubar dinheiro, mas acabou sendo surpreendido pela mãe.

Leia mais

Delegado: Ele espreitava as vítimas e premeditou o crime; é um predador em série 

Assassino invadiu casa pela janela do banheiro e estuprou e matou mãe e três filhas

Os dois então entraram em luta corporal. O assassino afirmou que em meio à briga, caiu no chão e uma gaveta de talheres caiu próximo. Ele então pegou uma faca de cabo preto e começou a golpear a vítima.

Depois de alguns golpes, Miliani, filha mais velha de Cleci, apareceu e foi em direção ao criminoso e a jovem acabou esfaqueada. Com o barulho, segundo o depoimento de Gilberto, as duas meninas mais novas, que estavam nos quartos, acordaram e começaram a gritar.

O pedreiro então foi até o cômodo da menina de 13 anos e a matou a facadas. Em seguida, foi até o outro quarto e matou a menina de 10 anos asfixiada com as mãos e usando um travesseiro.

Após golpear as vítimas com uma faca, Gilberto conta que tirou a roupas da mãe e das duas meninas mais velhas e as estuprou. Questionado, disse que as vítimas ainda apresentavam sinais vitais e que elas se contorciam quando ele retirou as roupas delas.

 

trecho depoimento gilberto

 

 

 

 

 

 

 

Ainda no depoimento, o pedreiro conta que se desesperou e fugiu do imóvel do mesmo jeito que entrou, pela janela do banheiro e pulando o muro. Ele voltou para a obra, colocou a roupa, suja de sangue, em uma sacola e a escondeu em um contêiner.

Giberto foi preso em flagrante ainda na segunda-feira, horas após a descoberta dos corpos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Ferrugem, em Sinop.

Comente esta notícia

Wanderson Fernandes da Silva 01/12/2023

País onde se tem um código penal mais velho que meus falecidos avós, onde políticos querem que continue assim, pois não dá cadeia pra eles também, onde iremos parar com esse tipo de ser desprezível entre nós: daqui a alguns anos estará solto, por isso muitos preferem fazer justiça com as próprias mãos, pois do Estado não se pode esperar nada! Em países sérios esse camarada seria corredor da morte ou perpétua, ????????????

positivo
0
negativo
0

Claudio 01/12/2023

Pena de morte

positivo
0
negativo
0

Angela 30/11/2023

Tem que ter pena de morte para um monstro desse , a lei do Brasil é muito frouxa,se sair da cadeia depois de alguns anos ,vai fazer tudo de novo ,psu que nasce torto morre torto ????

positivo
0
negativo
0

Débora 30/11/2023

Um cara desse a família das vítimas tem que fazer justiça com as próprias mãos. Pegar ele e matar aos poucos, prá ele sofrer bastante. Só assim os que fazem essa justiça frouxa no Brasil, vai começar a pensar melhor. Matar todos esses assassinos, a morte pra esses tipo de gente é pouco.

positivo
0
negativo
0

Maria do Rocio 30/11/2023

Misericórdia meu Deus. Já não existe mais unanimidade entre o povo do mundo. Deus nos criou imagem e semelhança sua. Mas as pessoas não encherga mais o amor. Só está enchergando a maldade sem nenhum pudor.mata, estrupa, e a punição é sempre a mesma prende passa um tempinho preso e logo é solto. Até quando meu vão entender que estes monstrod tem que pagar pelos seus crimes bem guardado sem ter chance de voltar e matar,estrupar matando a vida de inocentes enterrando uma história e matando os sonhos De muitas crianças e jovens.e enterrando junto os sonhos de uma família (vou terminado em lagimas ????c/tristeza p/que aconteceu c/esta mãe e filhas que teve uma vida enterompida p/um mostro crue sem coração ????

positivo
0
negativo
0

Donato 30/11/2023

Com certeza era pra estar morto esse cidadão. Sabe-se que a vida pregressa dele já tinha outros processos Do mesmo caso. Foi liberado pra responder em liberdade. Aí o mesmo foi fazer aquilo que sabe fazer com maestria. violentar. estuprar e se esconder. Foi preso. Vai ser solto previamente. Vai matar, estuprar, e se esconder Aíi digam ele no inferno vai fazer falta a alguém vai molestar mais Alguém. Outras famílias vão chorar pelos seus atos. Não nunca mais ele ferirá alguém A única coisa que era servir e de adubo no cemitério.

positivo
0
negativo
0

Dora 30/11/2023

A favor da prisão perpétua ou dapena de morte para crimes brutais.

positivo
0
negativo
0

Wanderlei 30/11/2023

Este tipo de pessoa deveria apodrecer na cadeia( pena de morte), ou ter a genitália retirada. Más Brasil dá mais valor prá estes lixos do que para um trabalhador do bem

positivo
0
negativo
0

Isabel Marques 30/11/2023

O que estamos esperando para \"Endurecer as penas\" ??? Julgamentos mais rápidos para os casos de feminicidios. Mudar leis para esses casos urgente!

positivo
0
negativo
0

Liz 30/11/2023

Monstro ainda é pouco. Que nunca saiada cadeia. Crime horrível!!!!!

positivo
0
negativo
0

13 comentários

1 de 2
Última