GUSTAVO CASTRO
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (1º), Diego Viana Morais, por matar Euzaide dos Santos, de 53 anos, a pedradas no dia 30 de agosto, em um rancho localizado no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.
Um vídeo feito pelo RepórterMT registra o momento em que Diego deixou a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã de hoje, conduzido por policiais civis, e foi levado ao Fórum para passar pela audiência de custódia. Ao ser questionado pela imprensa, ele disse que se arrepende.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Homem é encontrado morto em rancho em Cuiabá
Conforme informou o , o corpo de Euzaide foi encontrado pelo irmão, que a localizou no chão da residência. O Samu confirmou o óbito ainda no local. Na cena, os policiais encontraram duas pedras grandes e um pedaço de arame liso, todos com manchas de sangue.
O irmão relatou que a vítima tinha problemas de visão e costumava permanecer na casa. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Politec, que seguem com as investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do homicídio.
Veja: