facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Outubro de 2025
02 de Outubro de 2025

02 de Outubro de 2025, 10h:02 - A | A

POLÍCIA / CORPO JOGADO NO RIO

Menores matam homem com golpes de pé de cabra em MT

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (30)

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Dois menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (1º), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), após confessarem ter matado Hudson da Silva, de 38 anos. A vítima foi espancada com golpes de pé de cabra e estrangulado com uma toalha. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (30).

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro do lago Rio Garças e horas depois o carro da vítima foi localizado abandonado na Estrada Selene, com manchas de sangue e um documento de identidade no interior.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A partir do nome no documento, os policiais chegaram até o adolescente de 16 anos, que estava em casa com a mãe. Ao ser questionado, o menor confessou o crime. Ele também relatou que contou com a ajuda de um amigo, de 15 anos, que também foi apreendido e confirmou a participação.

De acordo com os relatos, na segunda-feira (29), a vítima teria contratado um dos menores para realizar serviços de limpeza em sua casa. Após o início dos trabalhos, ambos, que já se conheciam, passaram a ingerir bebida alcoólica e convidaram o segundo adolescente. No decorrer do dia, após discussões motivada por motivos pessoais, os dois menores decidiram matar o homem.

Um dos menores pegou um pé de cabra e desferiu vários golpes contra a vítima, enquanto o outro estrangulou Hudson com uma toalha. Na sequência, os menores também furtaram diversos pertences da vítima, incluindo joias.

Eles também relataram em depoimento que por volta da 01h de quarta-feira (1º), retornaram ao local do crime, pegaram o corpo e jogaram no Rio Garças. Eles também tentaram destruir o carro da vítima.

Os menores foram autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado.

Comente esta notícia

Paulo Sa 02/10/2025

Menores? Com essa frieza toda nem a maioria dos adultos consegue!

positivo
0
negativo
0

1 comentários