facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Novembro de 2025
20 de Novembro de 2025

20 de Novembro de 2025, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / PORTO ESTRELA

Bandidos invadem casa e matam jovem a tiros na frente da mãe no interior de MT

Ruan Victor Brito de Campos, de 21 anos não teve chance de defesa; a mãe dele foi trancada em um quarto para não intervir.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Três bandidos encapuzados invadiram uma residência, na noite dessa quarta-feira (19), e assassinaram a tiros um jovem de 21 anos, identificado como Ruan Victor Brito de Campos. O crime ocorreu na zona rural de Porto Estrela (a 200 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso, e foi testemunhado pela mãe da vítima.

Conforme o relato da testemunha, os criminosos arrombaram a porta da sala e começaram a atirar em Ruan. Ferido, o rapaz caiu no chão da cozinha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesse momento, os invasores trancaram a mãe da vítima em um dos quartos, efetuaram mais disparos contra o jovem e fugiram tomando rumo ignorado.

Além dos capuzes, os assassinos usavam camisas de manga longa para evitar que qualquer cicatriz, marca ou tatuagem fosse reconhecida e usada pela polícia para rastreá-los.

Quando os policiais chegaram ao local, um médico já havia confirmado a morte de Ruan. A cena foi isolada, e a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as medidas cabíveis.

Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia de Barra do Bugres ficará responsável pela investigação.

Comente esta notícia