facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Novembro de 2025
20 de Novembro de 2025

20 de Novembro de 2025, 10h:44 - A | A

CIDADES / DENTRO DE CASA

Idoso é encontrado morto em estado de decomposição em Barra do Garças

Conforme o registro da ocorrência, não havia sinais de arrombamento no local. Além disso, o estado do cadáver não permitiu verificar se havia sinais de violência.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um idoso de 83 anos, identificado como Joetil Sakovicz, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (19), dentro da residência onde morava, na cidade de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Conforme o registro da ocorrência, não havia sinais de arrombamento no local. Além disso, o estado do cadáver não permitiu verificar se havia sinais de violência.

A Polícia Civil esteve no local, junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), bem como a técnica de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pelo corpo.

O médico legista fará o exame de necropsia, que determinará a causa precisa da morte da vítima.

O caso é investigado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia