DO REPÓRTERMT
O advogado Lenine Póvoas, ex-cunhado de Leonardo Campos, o Leo Capataz, não gostou nem um pouco de ter sido convidado para um evento organizado por Capataz e Xênia Guerra para advogados.
Lenine chamou o ex-cunhado e ex-presidente da OAB-MT de oportunista que usa da imagem da família Póvoas. Lenine recusou o convite. "Onde está esse Leonardo Capataz, a família Póvoas está do lado oposto”, disse.
Póvoas também enfatizou que, inclusive, sua não participação em qualquer atividade da OAB Mato Grosso por vários anos, enquanto Leonardo fazia parte dos quadros da Ordem, foi “fruto da anulação dolosa da parte dele como ‘autointitulado representante da família". "Prova disso é que, na última campanha da OAB, fiz questão de ser adversário dele e comemorar sua saída”, revelou à coluna.
Lenine lembrou do caso de violência doméstica envolvendo Capataz e sua irmã. "Ele teve o desacato de realizar uma ligação de vídeo para a desembargadora Maria Helena Póvoas para um grupo de apoiadores na Advocacia tentando mostrar-se ainda parte de nossa família”, relatou.















