DO REPÓRTERMT
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou hoje (18), durante passagem pela Câmara Municipal, que fez uma solicitação ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para visitar Jair Bolsonaro (PL) no próximo mês. O ex-presidente da República é acusado de tentar dar um golpe de estado no Brasil, motivo pelo qual cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto deste ano.
“Está solicitado, estamos aguardando. Se o Alexandre de Moraes não tiver nenhuma restrição sobre essa visita, a gente está com ela pré-marcada para daqui duas ou três semanas, se não tiver nenhum obstáculo do ministro”, contou.
Segundo Abilio, o objetivo da visita é saber como Bolsonaro está, em virtude da saúde debilitada, e, se caso houver oportunidade, conversarem sobre as articulações políticas para o próximo ano. Vale lembrar que o pedido de visita do prefeito ocorre logo após desentendimentos entre o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), e o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PL).
Veja vídeo:















