APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Um homem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante na madrugada de hoje (20) após atirar contra um rival, de 35 anos, durante uma confusão generalizada em uma conveniência de posto, em Juína (a 746 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso.
Conforme o registro policial, o primeiro acionamento da PM ocorreu por volta das 4h. Enquanto se deslocavam ao local, as equipes foram informadas de que havia sido efetuados disparos de arma de fogo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No ponto indicado, os agentes encontraram o autor dos tiros imobilizado por populares. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco cápsulas, sendo três já deflagradas.
Aos policiais, o atirador afirmou que tinha desavenças antigas com a vítima e que o desentendimento estava relacionado a um antigo envolvimento amoroso e questões financeiras. Disse ainda que, mais cedo, havia sido ameaçado pela vítima, o que o levou a ir até sua casa buscar a arma e seguir ao posto de combustível onde o rival estava.
Após relatar o caso, o suspeito recebeu atendimento médico por conta de um ferimento na testa e, ao ser liberado, foi encaminhado para a delegacia.
A vítima, por sua vez, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com três ferimentos: um na perna e dois no abdômen.
O caso é investigado pela Polícia Civil.















