UOL
Uma mulher foi presa por suspeita de planejar e mandar matar a própria filha, uma jovem de 24 anos, por causa de uma herança recebida pela vítima, em Caruaru, na região agreste de Pernambuco.
O que aconteceu
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Allani Rayanne Santos foi achada morta ontem na casa onde morava. A jovem estava com as mãos amarradas e tinha sinais de agressão física. A morte foi provocada por arma branca.
Homem apontado como autor direto do crime foi preso na manhã de hoje. Ele foi levado para a delegacia e, inicialmente, negou participação no crime. Entretanto, ao ser confrontado com as provas colhidas, o suspeito confessou a autoria e apontou a mãe da jovem como a mandante. Ele e a mãe da vítima viviam um relacionamento amoroso. As informações são do delegado Eric Costa, responsável pela investigação.
Suspeito admitiu que agiu sozinho na execução do crime, mas apontou que o planejamento foi feito pela mãe de Allani. "Ele diz que a execução foi somente dele, mas a autoria intelectual [do crime] foi junto com a mãe da vítima, que entra como mandante", declarou Eric em entrevista à imprensa na tarde de hoje.















