LARICE DE PAULA
METRÓPOLES
Um homem de 42 anos foi preso por importunação sexual após colocar sêmen no sorvete de uma colega de trabalho. Ele estava foragido havia uma semana e foi capturado nessa segunda-feira (17/11), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
O suspeito e a vítima, que não tiveram os nomes divulgados, trabalham no mesmo local. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que ele adulterou o alimento consumido pela colega durante o expediente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo o delegado da PCPR Eduardo Kruger, o suspeito contou que entrou no banheiro com um copo de café, recolheu o sêmen e, em seguida, retornou à área de trabalho.
Aproveitando-se do momento em que a colega havia deixado um sorvete sobre a mesa, ele adulterou o alimento para que ela consumisse depois. “Por sorte, ela percebeu algo estranho na sobremesa e não chegou a ingerir o sorvete”, destacou Kruger.
De acordo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o material recolhido foi periciado e, com base nas provas, foi solicitada a prisão preventiva, posteriormente autorizada pela Justiça.
Kruger acrescentou que a investigação também revelou que o homem já havia sido detido em 2023 por crime semelhante em um supermercado de Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos — naquela ocasião, ele ficou preso por quatro meses.
Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.ㅤㅤ















