facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Maio de 2024
26 de Maio de 2024

26 de Janeiro de 2023, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandido preso por roubo em Várzea Grande debocha e “faz o L”

Criminoso confirmou ser eleitor de Lula e ainda disse que "se fosse do Bolsonaro estaria morto".

DO REPÓRTER MT



Um dos bandidos que foram presos na manhã dessa quarta-feira (25), após causaram um acidente na Avenida da Júlio Campos, em Várzea Grande, durante fuga depois de roubo em uma fazenda, afirmou que votaria em Lula para presidente e “fez o L” dentro da viatura.

Após ser preso, o bandido conversou com o programa do Pop, da TV Cidade Verde e confessou o crime contou que foi funcionário da fazenda assaltada e que voltou lá para roubar 10 anos anos depois. Debochado, o bandido diz que é o governo que tem que dar oportunidade para ele sair do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ser questionado sobre quem ele votaria para presidente, o bandido diz que votaria em Lula (PT). “É Lula, com certeza, faz o L ai para nós”, e fez o sinal do L para a câmera.

O repórter Arthur Garcia pergunta se ele é eleitor do Lula e a resposta é concisa: "Com certeza". Seu suposto comparsa ainda acrescenta: "Se fosse do Bolsonaro não tava preso" e o bandido completa: "Se fosse do Bolsonaro não tava preso, né. Estava morto". 

Leia mais sobre o caso

Bandidos que causaram batida em VG após roubo em fazenda são capturados

Durante toda a entrevista o criminoso fica rindo e faz deboches para a câmera. 

Roubo, fuga e prisão

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, agentes perseguiam a dupla, que havia efetuado o roubo numa propriedade localizada na zona rural de Porto Estrela (198 km de Cuiabá).

Quando chegaram na rotatória que dá acesso ao bairro Santa Isabel, a dupla acabou batendo o veículo Fiat Mobi que conduzia contra um Toyota Corolla.

Com o impacto, o Mobi usado pelos bandidos acabou parando no canteiro central. Impedidos de continuar a fuga com o veículo, a dupla saiu correndo e entrou em uma região de mata.

Agentes da Guarda Municipal (GM) auxiliaram na ocorrência e no controle do trânsito na região. Dentro do Mobi, foram encontrados diversos objetos, como uma TV, levados das vítimas. Até um filhote de cachorro da raça Pitbull estava no carro, também fruto do roubo.

Durante as buscas, a PM conseguiu interceptar um dos criminosos, enquanto a PRF capturou o segundo. Eles foram algemados e encaminhados para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia