facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Janeiro de 2023, 10h:19 - A | A

POLÍCIA / ROUBARAM ATÉ PITBULL

Bandidos que causaram batida em VG após roubo em fazenda são capturados

A situação foi registrada na manhã desta quarta-feira (25), em Várzea Grande.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Atualizada às 11h - Criminosos armados que causaram um acidente na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida da Júlio Campos, em Várzea Grande, durante fuga após efetuarem o roubo em uma fazenda, foram capturados. Um helicóptero águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou nas buscas pelos assaltantes.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam perseguindo a dupla, que havia efetuado o roubo numa propriedade localizada na zona rural de Porto Estrela (198 km de Cuiabá).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando chegaram na rotatória que dá acesso ao bairro Santa Isabel, a dupla acabou batendo o veículo Fiat Mobi que conduzia contra um Toyota Corolla.

Com o impacto, o Mobi usado pelos bandidos acabou parando no canteiro central. Impedidos de continuar a fuga com o veículo, a dupla saiu correndo e entrou em uma região de mata. 

Agentes da Guarda Municipal (GM) auxiliaram na ocorrência e no controle do trânsito na região. Dentro do Mobi, foram encontrados diversos objetos, como uma TV, levados das vítimas. Até um filhote de cachorro da raça Pitbull estava no carro, também fruto do roubo.

Vídeo ao qual o RepórterMT teve acesso mostra os agentes da PRF correndo em meio ao matagal atrás dos criminosos.

Durantes as buscas, a PM conseguiu interceptar um dos criminosos, enquanto a PRF capturou o segundo. Eles foram algemados e encaminhados para a delegacia, para as providências que o caso requer. 

 

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia