DO REPÓRTERMT
O deputado estadual Júlio Campos (União) defendeu que a direita escolha o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como o candidato do bloco à Presidência da República no ano que vem.
Conforme o parlamentar, a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL) fortaleceu a direita, que terá facilidade para eleger o próximo presidente da República.
“Acho que a direita está mais forte do que nunca. Nós somos mais de 50% do Brasil. Não somos a direita radical, fanática, mas somos a direita consciente, que temos força para eleger o futuro presidente”, disse.
LEIA MAIS - Tarcísio: Bolsonaro foi julgado e condenado desde o começo
“E nesse caso nós temos que entender que, como o Bolsonaro está inelegível, temos que preparar o governador Tarcísio para ser o nosso futuro presidente”, defendeu.
Tarcísio de Freitas foi ministro de Bolsonaro e se elegeu ao governo paulista por causa do apoio do então presidente da República. Os dois ainda mantém proximidade, mas Tarcísio vem negando o interesse no cargo sempre que questionado.
Beiçola 10/08/2025
Lembro-me que quando o Cacique Jurina foi eleito deputado federal, ele recebeu o apelido de A voz do Brasil. Uma sátira relacionando o saudoso deputado com o programa que passava nas rádios do País. Pois segundo diziam que assim como o programa, júri a falava, mas ninguém prestava atenção. Júlio Campos está se assemelhando ao Juruna e o programa a voz do Brasil, pois não notou que ele fala mas ninguém presta atenção. Tá igual Bezerra no final da carreira, chamavam ele de Cacique, mas ele já não dava mais as cartas no MDB. ACORDA JÚLIO, VC TEM DINHEIRO, MAS NÃO TEM PODER.
1 comentários