DO REPÓRTERMT
Após a confusão protagonizada na sede da Secretaria Municipal de Mobiliade Urbana nesse sábado (08), quando acionou uma guarnição da Polícia Militar para o prefeito Abilio Brunini (PL), a vice-prefeito Vânia Rosa (Novo) agora mudou o tom.
Em publicação nas redes sociais, ela diz que está "no mesmo barco, na mesma direção" e tem o mesmo objetivo que o prefeito da Capital.
"Nos últimos dias, meu nome apareceu em notícias que tentam criar divisão e conflito", escreveu. "Mais do que uma 'Nota à Imprensa', [quero dar] uma satisfação àqueles que confiam no meu trabalho e me elegeram", acrescentou na legenda do post.
Leia mais - Abilio: Troquei a secretária e a ex chamou a polícia
Na nota, ela diz que acredita no diálogo, mas ignorou que ameaçou processar parlamentares que a criticaram.
Por fim, ela disse que vai reativar a estrutura da vice-prefeitura. "Vamos visitar instalações municipais, ouvir as pessoas, adaptar boas ideias de outros lugares e transformar em resultados para Cuiabá", disse.
Chapa e cruz 11/08/2025
Ela pensa que os vereadores sao soldados
José Oliveira 11/08/2025
Ela nao sabe distinguir um cargo de funcionário municipal, pensou que ainda estava no quartel onde esses militares usam e abusam da sua autoridade
Paulo Sa 10/08/2025
Acho que ela está confundindo poderes emanados pelo povo onde respeito e igualdade são preponderantes, com a relação de hierarquia prevista nos regimentos militares! Aliás, a própria lei pátria exige respeito dentro de papéis hierárquicos! ADó falta entender e cumprir!
Lula Ladrão 10/08/2025
Melhor ela baixar a bola mesmo pq eu votei no Abílio.
4 comentários