APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Thais Lisboa Lira, de 30 anos, morreu após uma queda em casa, na noite desse sábado (09), no bairro Centro América, em Cuiabá.
Conforme o registro da ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, a princípio, como causa natural.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Contudo, diante da suspeita de uma queda sofrida pela vítima, foi necessário acionar a equipe plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Não foram informadas as conclusões da perícia realizada.
Após a conclusão da análise do local, a ocorrência foi encerrada e os policiais militares registraram o boletim como “isolamento e preservação de local com evento de morte”.
Thias era filha da pastora Lucinete Lisboa Vieira, da Igreja Batista Nacional em Cuiabá. Nas redes sociais, ela lamentou a perda.
“Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje dia 09 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu. Te amo infinito!”, escreveu em uma rede social.
O caso é investigado.