facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Agosto de 2025
11 de Agosto de 2025

10 de Agosto de 2025, 11h:39 - A | A

POLÍCIA / TINHA 30 ANOS

Filha de pastora morre em casa em Cuiabá; polícia investiga possível queda

Morte foi atestada pela equipe do Samu.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Thais Lisboa Lira, de 30 anos, morreu após uma queda em casa, na noite desse sábado (09), no bairro Centro América, em Cuiabá.

Conforme o registro da ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, a princípio, como causa natural.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Contudo, diante da suspeita de uma queda sofrida pela vítima, foi necessário acionar a equipe plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Não foram informadas as conclusões da perícia realizada.

Após a conclusão da análise do local, a ocorrência foi encerrada e os policiais militares registraram o boletim como “isolamento e preservação de local com evento de morte”.

Thias era filha da pastora Lucinete Lisboa Vieira, da Igreja Batista Nacional em Cuiabá. Nas redes sociais, ela lamentou a perda.

“Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje dia 09 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu. Te amo infinito!”, escreveu em uma rede social.

O caso é investigado.

Comente esta notícia