facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2025
07 de Outubro de 2025

07 de Outubro de 2025, 10h:17 - A | A

GERAL / RIO TELES PIRES

Homem morre afogado durante bebedeira com amigos

O corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (06).

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Um homem, de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu afogado no Rio Teles Pires, em Nova Canaã do Norte (a 680 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (06).

Conforme informações da Polícia Civil, o afogamento foi registrado ainda no domingo (05) por volta das 17h30. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Familiares informaram que a vítima estava tomando bebidas alcoólicas na companhia de amigos e em determinado momento, disse que iria pular no rio. Minutos depois, não foi mais vista.

No local, a equipe realizou um mergulho em apneia e localizou o corpo. Em seguida, a equipe removeu o corpo da água, que foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil investiga. 

Comente esta notícia