facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Dezembro de 2018, 14h:33 - A | A

ENTREVISTA / TURISMO EM MT

Malai Manso Resort é o único do segmento no Centro-Oeste com sistema all incluse

O diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Golveia, destacou que o Lago do Manso é um grande atrativo para quem pensa em passar festividades em um cenário paradisíaco.

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



Com 70% de hóspedes mato-grossenses, o Malai Manso Resort, localizado no Lago do Manso, é o único do segmento no Centro-Oeste com sistema all incluse. Em entrevista ao site , o diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Golveia, explicou os diferenciais do empreendimento, que no ano de 2018 foi palco de diversos shows nacionais, como de Zezé di Camargo, Cláudia Leite, Alexandre Pires, entre outros. Ricardo antecipou que 2019 será um ano intenso em eventos culturais. 

Além da hospedagem para descanso e lazer, o empreedimento superou a meta do ano acerca dos eventos empresariais. "O Malai está colocando Mato Grosso no universo dos grandes resorts do Brasil e estamos finalizando a ampliação do nosso centro de convenções para 2019", anunciou Ricardo. 

Para o Natal, o Malai preparou um evento temático com parada do Papai Noel e Ceia. A virada do ano também será especial.   

Confira a entrevista na íntegra:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Anonimo 28/12/2018

Quando algum funcionário se preocupa com ajudar um cotista é severamente punido e até perde o emprego, sempre vão dar mais atenção a quem "paga" do que aos demais. PS sai de lá após atender uma solicitação de um cotista por copos extras.

positivo
0
negativo
0

Henrique Dias 28/12/2018

Entrevista os cotistas do Malai pra ver o que eles acham do Resort, do tratamento que recebem mesmo pagando condomínio todo mês. Essa seria uma reportagem não paga e produtiva pra sociedade.

positivo
0
negativo
0

Ana 27/12/2018

A estrada é esburacada demais, tem que tapar, cobrar pedágio, é desconfortável ficar desviando de buraco, tendo que invadir a outra pista, estraga balanceamento, alinhamento, pneu do carro...

positivo
0
negativo
0

Gil 26/12/2018

Falta uma piscina com ondas.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1