Cuiabá, 23 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Outubro de 2026

24 de Novembro de 2025, 09h:25 - A | A

CIDADES / AVENIDA DA FEB

Caminhão da Havan arrasta fios e poste fica pendurado em Várzea Grande

A pista foi parcialmente interditada para evitar maiores riscos.

Guarda Municipal/Várzea Grande

Poste fica pendurado na FEB após acidente com caminhão da Havan.

Poste fica pendurado na FEB após acidente com caminhão da Havan.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um caminhão da rede de lojas Havan arrastou fios de telefonia na Avenida FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã de hoje (24), deixando um poste pendurado e complicando ainda mais o trânsito na via, que tem fluxo intenso de veículos.

Conforme informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o caminhão estava entrando no estacionamento da loja quando houve o incidente. A rede de internet na região também foi afetada.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O poste corre o risco de cair na pista, o que levou os agentes a interditarem parte da via para garantir a segurança dos condutores que passam pelo local.

Equipes da GM permanecem na região até a chegada da Energisa e dos servidores da Secretaria de Serviços Públicos de Várzea Grande, que farão a substituição do poste danificado e a recomposição de toda a estrutura e fiação.

O trânsito foi mantido em apenas uma pista.

Comente esta notícia