facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Maio de 2024
22 de Maio de 2024

17 de Dezembro de 2010, 19h:19 - A | A

POLÍTICA /

Motoboy perde controle, bate em carro parado e sofre fratura exposta



Segundo testemunhas o acidente aconteceu porque o caminhão avançou a preferencial e o motoboy estava em velocidade inadequada para o local.

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

O motoboy Luis Oliveira da Silva (24) sofreu ferimentos graves na tarde desta quinta-feira (16), depois de perder
o controle da motocicleta Yamaha YDR que pilotava e bater em um Ford Fiesta que estava parado em frente a uma padaria. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida são sebastião com  Brigadeiro educardo gomes, no bairro popular.

De acordo com as testemunhas, Luis trafegava pela são sebastião, em direção ao bairro verdão, quando um caminhão baú da empresa MT Transportes, dirigido por Carlos Pereira (28) avançou a preferencial.

Mesmo com o caminhão tendo freado, pegou de raspão na motocicleta que, descontrolada, bateu contra o carro parado. Bastante machucado, inclusive com fratura exposta em um dos braços, e um profundo corte no rosto, Luis foi levado, consciente, pelo Samu ao Pronto Socorro (PS) de Cuiabá, onde deve passar por cirurgia.

Representantes da empresa informaram que o motorista ficou bastante abalado com o acidente, sendo esta a primeira ocorrência em que se envolve. "Dispensamos ele do trabalho por hoje e amanhã, pois está muito abalado e sem condições de trabalho, disse um representante da empresa, que preferiu não se identificar. Com o impacto a motocicleta ficou retorcida e deve ter perda total.

Segundo moradores e frequentadores do local é comum acidentes assim no cruzamento, principalmente nos fins de semana e à noite. Ana Bessi (38) disse que já presenciou vários acidentes, inclusive graves. "Essa esquina é muito perigosa e mal sinalizada, deveria haver quabra-molas ou um semáforo aqui", reclamou.

Comente esta notícia