Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

06 de Dezembro de 2016, 16h:11 - A | A

POLÍTICA / ELEITOS EM CUIABÁ

Emanuel e vereadores serão diplomados em única cerimônia

A cerimônia que também vai contemplar os suplentes de vereador, ocorre no dia 15 de dezembro no teatro Cerrado – Zulmira Canavarros – anexo à Assembleia Legislativa.

DA REDAÇÃO



O prefeito eleito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) e o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB) serão diplomados em cerimônia que vai ocorrer no dia 15 de dezembro, às 20h, no teatro Cerrado – Zulmira Canavarros – anexo à Assembleia Legislativa.

Na ocasião, também serão diplomados os 25 vereadores eleitos, assim como 1º e 2º suplentes de cada partido e coligação.

Em Cuiabá, assim como nos demais municípios do estado, não serão diplomados: os candidatos que não tenham apresentado as contas de campanha; os de sexo masculino que não tenham comprovado a quitação com o serviço militar; e os que estejam com o registro de candidatura indeferido, ainda que sub judice.

Várzea Grande

Em Várzea Grande, a diplomação dos eleitos acontecerá no dia 16/12, às 9h, no Fórum do município.

Na ocasião, será diplomada a prefeita Lucimar Campos (DEM) e o vice-prefeito eleito José Hazama (PRTB).

Também serão diplomados, os 21 vereadores eleitos por Várzea Grande, além dos 1º e 2º suplentes por partido e coligação.

No município de Rondonópolis serão diplomados o prefeito eleito José Carlos do Pátio (SD) e o vice-prefeito eleito, Ubaldo Tolentino (PTB), assim como  21 vereadores e 16 suplentes.

A cerimônia de diplomação será realizada no dia 12/12, às 14h, no Tribunal do Júri, no Fórum de Rondonópolis.

No caso de Sinop, a sessão pública de diplomação da prefeita eleita Rosana Martinelli (PR) e o vice, Gilson Oliveira (PMDB), ocorrerá no dia 16/12, às 10h, na sede do cartório da 32ª Zona Eleitoral, localizado na Av. das Figueiras, nº 980, Setor Comercial.

Comente esta notícia