GABRIEL REIS
DO REPÓRTER MT
Após quase um ano de invasões ao apartamento da vizinha para furtar calcinhas, dinheiro e outros itens, um homem de 27 anos foi preso na quarta-feira (5), no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Na abordagem do suspeito, foi encontrado conteúdo pornográfico no celular dele, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a vítima, de 26 anos, o crime só foi descoberto após ela instalar câmeras no apartamento e flagrar o homem invadindo o local.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Segundo o tenente da PM Sérgio Reis, o caso pode se enquadrar como stalking, pois a vítima notou o desaparecimento de objetos do apartamento desde janeiro. À PM, a mulher disse que por diversas vezes percebeu que algum item estava faltando e notava que os móveis estavam fora do lugar.
A mulher chegou a acreditar que pudesse estar enganada, até que, em março, durante uma limpeza, encontrou escondido atrás de um móvel um dispositivo de filmagem voltado para a porta do banheiro. Na época, foi registrado boletim de ocorrência. Leia a matéria completa no G1.














