facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Novembro de 2025
07 de Novembro de 2025

07 de Novembro de 2025, 11h:25 - A | A

POLÍTICA / CRÍTICAS NO YOUTUBE

Mauro detona Eduardo Bolsonaro após ataques a Tarcísio: "Enlouqueceu, está falando merda lá nos Estados Unidos"

Questionado sobre os ataques de Eduardo a Tarcídio em vídeo publicado no YouTube, Mauro respondeu que o deputado estaria fora da realidade.

FERNANDA ESCOUTO
APARECIDO CARMO



O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União) criticou duramente, hoje (7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), chamando-o de “louco”, após o parlamentar voltar a atacar o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).

LEIA MAIS: Eduardo volta a atacar Tarcísio: “Candidato que Moraes quer”

Segundo Mauro, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro tem cometido uma série de equívocos políticos e “falando merda” enquanto vive nos Estados Unidos. O governador cita, inclusive, a postura de Eduardo durante o episódio do “tarifaço” imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

As críticas de Mauro ocorreram depois que o filho de Jair, em vídeo publicado no YouTube, classificou Tarcísio como o “candidato do sistema” e o “cara que Alexandre de Moraes gostaria que fosse eleito” na disputa presidencial de 2026.

Questionado sobre os ataques de Eduardo, Mauro respondeu que o deputado estaria fora da realidade.

O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. Está louco, está falando bobagem, abobrinha. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço do Trump, foi um grande equívoco e está cometendo outro agora. Ele está perdendo tempo de ficar calado.”

Apesar das duras críticas, o governador fez questão de reafirmar o respeito que mantém pelo ex-presidente.

Eu respeito muito o presidente Bolsonaro. Tenho grande admiração por ele, acredito que está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos.”

Veja vídeo:

Comente esta notícia

Wilma Comim 07/11/2025

Um falando merda, apesar de nunca ter dito nada aproveitável. Agora, o pai está recebendo até pouco do que merece. Acorda Brasil! Pelo bem do nosso País, a palavra Bolsonaro deve ser excluída da vida pública eternamente.

positivo
2
negativo
0

1 comentários