facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

16 de Novembro de 2017, 08h:29 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE SANGUE

Vizinhos ouvem tiros e encontram homem morto em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 21h10, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Elita Maria de Melo.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Luiz dos Reis Silva, 50 anos, foi assassinado a tiros no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (15). Vizinhos afirmam apenas ter ouvido o barulho dos tiros e depois localizaram o homem morto.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 21h10, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Elita Maria de Melo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem caído no chão, em uma poça de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou que ele já estava morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. Ninguém soube informar quem seria o assassino.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Execução

No dia anterior, um empresário foi morto com três tiros, a poucos metros da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Verdão, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, conversava com uma pessoa quando foi abordada pelo criminoso, que não anunciou assalto.

Leia mais

Empresário luta com bandido e é morto com três tiros

Comente esta notícia