RAUL BRADOCK
LUIS VINICIUS
A câmera de segurança de uma casa registrou o momento exato em que uma mulher foi assaltada no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (20).
A vítima aguardava alguém do lado de fora da casa quando foi atacada pelos bandidos, que chegaram ao local em um Chevrolet Celta, preto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O bandido que estava no banco do carona desceu, a mulher, desconfiada, ainda tentou correr para dentro da casa, mas foi alcançada pelo criminoso. Ele a tirou de frente ao portão e, com extrema violência, roubou a bolsa dela.
O crime aconteceu por volta das 8h da manhã, mas por algumas imagens da câmera, instalada na casa de um vizinho, é possível ver que a dupla já planejava a ação meia hora antes. Em certo momento, o criminoso encara a câmera no intuito de perceber se estava ou não sendo filmado.
O conversou com o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que é resposável pela região. O oficial de plantão disse que não atenderam nenhuma ocorrência no bairro. Informou também que vários roubos como esse são registrados diariamente na cidade.
Segundo informações, na bolsa da mulher havia documentos, celular e dinheiro (valor não informado).
Ninguém foi preso.
Veja o vídeo
Roubo de moto
Um caso semelhante foi registrado em Cuiabá. Imagens do circuito interno de segurança de uma empresa mostram o exato momento em que dois bandidos armados roubam uma motocicleta XRE do vistoriador operacional, A.J., no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
O fato aconteceu na última quarta-feira (15). A reportagem entrou em contato com o trabalhador, que no momento do roubo estava saindo da empresa para levar alguns documentos a um outro local.
Leia mais
Vídeo mostra bandidos roubando moto de trabalhador em Cuiabá
Medo da impunidade 20/02/2017
Este veiculo Celta, anda a tempos promovendo assaltou em Várzea Grande este mesmo veiculo assaltou minha casa.Ai a PM foi no local e o carro estava na casa de um senhor,e não conseguiram efetuar a prisão porque e um ex militar o filho ou neto deve estar pegando o veiculo pra isso."Residencial Aurélia Sales Curvo"
alexandre 20/02/2017
A propaganda oficial diz que a violencia diminuiu..
2 comentários