facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Setembro de 2025
05 de Setembro de 2025

20 de Fevereiro de 2017, 09h:39 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Vídeo mostra bandidos roubando moto de trabalhador em Cuiabá

A vítima foi abordada por bandidos armados, no bairro Morada do Ouro e ainda teve que ajudar a dar partida sendo ameaçado de morte

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Imagens do circuito interno de segurança de uma empresa mostram o exato momento em que dois bandidos armados roubam uma motocicleta XRE do vistoriador operacional, A.J., no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

“Na hora que eles subiram, não conseguiram ligar a moto por causa do afogador. Aí ele falou que era para eu dar partida, se não ele ia atirar. Aí eu tive que explicar para ele como é que liga. Eles deram partida e saíram em alta velocidade”, relatou o trabalhador assaltado.

O fato aconteceu na última quarta-feira (15). A reportagem entrou em contato com o trabalhador, que no momento do roubo estava saindo da empresa para levar alguns documentos a um outro local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O crime aconteceu por volta das 16 horas. Eu sou vistoriador operacional de uma empresa que presta serviço para à concessionária de água e esgoto da Capital, Cab Cuiabá. Eu estava saindo para levar a programação das equipes para o próximo dia em um barracão, localizado na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Av.do Moinho). Quando eu estava saindo, esses bandidos chegaram a pé, me abordaram e o de camisa verde me disse para eu nem subir na moto porque aquilo era um assalto. Ele apontou a arma pra mim e eu larguei tudo, inclusive a chave”, disse.

O vistoriador conta que após tomar a chave da moto, o ladrão teve dificuldade para ligar a motocicleta.

“Na hora que eles subiram, não conseguiram ligar a moto por causa do afogador. Aí ele falou que era para eu dar partida, se não ele ia atirar. Aí eu tive que explicar para ele como é que liga. Eles deram partida e saíram em alta velocidade”, explicou à reportagem.

A.J., contou que após o roubo acionou a Polícia Militar. No entanto, até o momento, sua motocicleta não foi localizada.

“Após o roubo, imediatamente, acionei a PM, registrei o boletim de ocorrência, mas minha moto até agora não foi encontrada. Espero que ela possa ser localizada o mais rápido porque eu preciso trabalhar. A moto é minha não é da empresa. Esse prejuízo no momento, é só meu. Eu nunca vi esses bandidos. Tomara que a Polícia os encontre e eles paguem pelo o que fizeram para mim”, reiterou.

A reportagem entrou em contato com empresa que A.J., trabalha, mas as nossas ligações não foram atendidas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Veja o vídeo

Outro caso

Na semana passada, imagens do circuito interno de uma casa mostram o momento em que dois bandidos armados roubam um SUV IX35 de um casal, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Nas gravações é possível verificar as vítimas se aproximando do carro, enquanto os bandidos estão andando aproximadamente a uns 40 metros deles.

Ao perceberem que o casal entraria no carro, os ladrões começaram a correr.

Eles abordaram o homem que já havia aberto a porta do motorista.

Armados, os bandidos roubaram os pertences do homem e da mulher como celulares, carteiras e dinheiro.

Leia mais

Bandidos rendem casal e roubam IX35 no Santa Rosa; câmera flagra

Comente esta notícia