Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

15 de Dezembro de 2016, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / EMBOSCADA

Traficante tenta matar policiais à paisana no bairro Pedregal

Investigadores monitoravam um traficante da região, quando foram surpreendidos por vários tiros contra a viatura descaracterizada que eles ocupavam

DA REDAÇÃO



Três investigadores da Polícia Civil foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira (14), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais estavam realizando monitoramento de um suspeito de tráfico de drogas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em uma viatura descaracterizada, os investigadores foram surpreendidos por vários tiros que acertaram o para-brisa do carro. No entanto, nenhum dos policiais ficou ferido.

Após os tiros, os policiais conseguiram fugir e pediram reforço.

Buscas foram realizadas, mas os bandidos não foram localizados pela Polícia.

Os policiais solicitaram as imagens de circuitos de segurança de comércios da região e por elas conseguiram identificar o bandido.

A Polícia Civil investiga o crime. 

Possível represália

A tentativa de homicídio acontece poucas horas após a Polícia Civil deflagrar a Operação Cracolândia, que desarticou mais de 30 "bocas de fumo" instaladas em vários bairros de Cuiabá.

Durante a ação, que durou toda a manhã de quarta-feira (14), 35 pessoas foram presas e 38 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação teve como o foco principal os bairros mais conhecidos pontos redutos de comércio de entorpecentes, na Capital.

Leia mais

Força-tarefa da Polícia Civil prende 35 traficantes e fecha 30 'bocas de fumo" em Cuiabá

 

 

Comente esta notícia

Patricia 17/12/2016

A questão é q a polícia não copia bandido cada dia com uma vtr e sendo assim a polícia tbm acaba sendo copiada...

15/12/2016

Os bandidos conhecem que e do bairro

JEFERSON MATOS 15/12/2016

Sejamos honestos: se estavam em viatura descaracterizada, como foram identificados? Ou esses policiais são ruins de serviço ou foram muito mal treinados. Deram bandeira ou coisa assim. Fizeram um bom trabalho no Araés/Alvorada mas tem muito a melhorar.

3 comentários

1 de 1