facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Janeiro de 2025
26 de Janeiro de 2025

16 de Dezembro de 2015, 09h:53 - A | A

POLÍCIA / USAVA TORNOZELEIRA

Traficante é executado com nove tiros, na porta de casa, em VG; veja foto

A vítima foi identificada como Robson Faísca. Ele tinha passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um grupo de homens encapuzados, que estava em um carro preto matou a tiros o traficante, que cumpria pena, usando tornozeleira eletrônica, ‘Robson Faísca’. Ele foi executado com 9 tiros na frente da casa dele, localizada no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, na noite desta terça (15); 

Nos últimos três meses, ao menos seis pessoas, com várias passagens policiais, foram executadas com tiros de armas de grosso calibre.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, o traficante estava conversando com colegas, por volta das 22h30, quando o carro se aproximou e os encapuzados atiraram várias vezes.

Outra pessoa, ainda não identificada, ficou ferida. Os dois foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Municipal, mas o traficanet morreu no box de emergência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Para os PM’s, o crime foi um acerto de contas, já que Faísca, tinha passagens por tentativa de assassinato e tráfico de drogas. O delegado Geraldo Gezzoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime.

 

Na maioria das execuções, os criminosos agiram sempre encapuzados e usando um carro preto. Eles nem chegam a descer do veículo, apenas se aproximam do alvo e atiram.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO DO EXECUTADO.

GRUPO DE EXTERMÍNIO

A suspeita é de que um grupo de extermínio, que tem como alvos bandidos, estejam agindo na Grande Cuiabá desde o início do ano. Já que somente nos últimos três meses, ao menos seis pessoas, com várias passagens policiais,  foram executadas com tiros de armas de grosso calibre.

Na maioria das execuções, os criminosos agiram sempre encapuzados e usando um carro preto. Eles nem chegam a descer do veículo, apenas se aproximam do alvo e atiram.

Comente esta notícia