Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 11h:07 - A | A

LATROCÍNIO

Tosador de cães é morto dentro de casa durante assalto

Há dois dias, um crime semelhante ocorreu em Cuiabá, felizmente a vítima sobreviveu

MAYARA MICHELS

Mais um caso de violência durante assalto em residências foi registrado na noite desta quinta-feira (10), na Grande Cuiabá. Desta vez, o morador do lote 22 da quadra 21 da Cohab Jardim Carlos Guimarães, Josias Ferreira, 39 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço durante assalto dentro de sua casa. O crime ocorreu por volta das 22h.

Segundo a polícia, um homem teria invadido a sua residência para roubar, e durante subtração de objetos da vítima atirou no morador. Ainda não há informações se a vítima teria reagido para ser baleada. Após o tiro, o criminoso fugiu levando alguns pertences.

O crime ocorreu próximo ao Posto de Combustível Papito, na Rodovia Mário Andreazza. Policiais foram acionados, mas ao chegar ao local à vítima já estava morta. Segundo moradores, a vítima trabalhava como tosador de cães em uma clínica veterinária.

Segundo o delegado que investiga o caso, Antônio Garcia, a vítima não queria entregar a chave do veículo. “Segundo o depoimento da família, o morador colocou a chave do carro no bolso e não aceitava a ordem do criminoso de entregar. O bandido empurrou ele até o banheiro com a intenção de trancá-lo, mas a reação continuou e ele foi baleado”, disse o delegado.

Josias Ferreira era casado há 18 anos, estava com a esposa e os quatro filhos em casa quando o crime ocorreu.  Os criminosos fugiram levando uma televisão e dois celulares. A vítima morreu segurando a chave do carro, que não foi levado pelos criminosos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para retirar o corpo e fazer a perícia junto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais em rondas na região, não localizaram o criminoso. O caso está sendo investigado.

CUIABÁ

Na madrugada de quarta-feira (9) uma mulher foi baleada dentro de sua residência ao tentar impedir que um criminoso a roubasse. Segundo a Polícia Civil, um rapaz pulou o muro e tentou roubar os pertences da residência quando a moça acordou e se deparou com o bandido. O crime ocorreu na Rua Radialista Mauricio de Oliveira, no bairro Coophamil.

A mulher foi encaminhada para a Policlínica do Verdão pelos próprios vizinhos. A vítima foi atingida na perna e no tórax, e não corre risco de morte. Policiais realizaram rondas pelo bairro, mas não localizaram nenhum suspeito. A Polícia Civil investiga a tentativa de roubo que resultou na tentativa de homicídio. Clique aqui e veja a matéria.
 

Comente esta notícia